quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Última Hora: Policias estão na sede da Caterham

Na última hora, o Twitter está cheio de informações sobre a Caterham. Aparentemente, neste momento, estão um grupo de policias, acompanhados de oficiais de penhora, na sede da empresa, no sentido de fazer valer uma ação, desconhece-se se é de despejo ou de penhora de bens da empresa.

Desconhece-se também se isto têm a ver com a ação que foi intentada contra a marca por parte dos funcionários despedidos no passado mês de julho, ou se é outro tipo de dividas. 

Assim sendo, acompanharemos o caso à medida que ele acontece. E isto sucede quando faltam cinco corridas para o final do campeonato...

ATUALIZAÇÃO: Segundo diz o "tweet" de alguém identificado como "TheJudge13", a ação da policia Têm a vez com uma dívida antiga do qual não se sabe a quem deveria ser pedida, se aos novos proprietérios (o tal grupo suiço-árabe ou se Tony Fernandes). E aparentemente, segundo diz ele, a transferência de ações poderá nunca ter acontecido. Assim sendo, a policia irá sair das instalações e o trabalho continuará amanhã ao seu ritmo normal. Continua a não saber quem é que lançou esta ação de despejo.

Sem comentários: